Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
Dicas da Rô - algumas dicas sobre o fantástico estado da Flórida


Total de visitas: 126988
PARQUES - dicas de todos os parques

Se você estiver viajando sozinho, fora de excursão, é bom sair do Brasil com uma programação mais ou menos pronta. Leia bastante sobre os parques, veja os horários que eles funcionam e assim você conseguirá aproveitar todo o tempo que estiver em Orlando. Consulte o horário de abertura, fechamento e shows dos parques. No link a seguir, www.disneyworld.com Horário dos parques Disney é informado horário de abertura dos parques, fechamento, das atrações, e também das horas mágicas (que são as horas extras, em que a pessoa hospedada dentro dos parques da disney poderá usufruir o parque, sem visitantes de fora, esta é uma das vantagens para quem fica dentro do complexo Disney.


Se você está hospedado dentro de um dos hotéis da Universal, não entrará em filas nas atrações, basta apresentar a chave do seu apartamento na entrada da atração para que seu acesso ao brinquedo seja imediata. Para saber dos horários de funcionamento dos parques da Universal, o site é www.universalorlando.com


Ao chegar no parque pegue sempre o mapa em Português que fica na entrada, mas também pegue o mapa em Inglês, que é o Guia de Programação do Dia, geralmente um papel branco, aonde consta os horários para o dia, dos shows, atualizado. Antes de entrar no parque, e com o horário das atrações nas mãos, trace sua programação. Se estiver dentro de um dos parques da Disney, informe-se sobre quais atrações possuem o fast pass, que é um fura filas, gratuito. Se estiver no parque da Universal, mas não está hospedado dentro de um dos hotéis do complexo deles, você pode adquirir por usd 25,00 o fura filas deles. Dentro da Disney você vai a uma determinada atração, insere o seu ingresso do parque, e na mesma máquina sai um papel que lhe informa o horário que você deverá voltar a aquela atração, e assim não enfrentar filas. Você só poderá retirar outro fast pass, quando o horário do primeiro fast pass vencer. Não esqueça de retirar o seu ingresso que foi inserido na máquina. Marque um ponto de encontro com os seus familiares e amigos. Dentro dos parques da Universal, basta apresntar o seu fura filas, que você entra na hora na atração.


 Em lojas brasileiras em Orlando, já é possível alugar aparelhos de Nextel, para que você possa se comunicar com as outras pessoas, e até mesmo com o seu agente de viagens no Brasil.


Se você não dominar bem o idioma, poderá usar os tradutores (headphones), disponíveis nos parques da Disney. Você deixa um depósito de usd 100,00 por cada um, e recebe o dinheiro de volta quando devolvê-lo. Quando pensamos em viajar para Orlando, querendo ou não, o que nos vem a cabeça é o Castelo da Cinderela, então eu sempre recomendo que o primeiro parque a ser visitado seja o Magic Kingdom, ali a magia se realiza.

Criar um Site Grátis  |  Crear una Página Web Gratis  |  Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net